quarta-feira, 13 de maio de 2020

BOA ATITUDE DO GOVERNO


Já devem saber aqueles que me conhecem e os que frequentam, assídua ou casualmente, este blog, que não me privo de criticar este Governo português, liderado pelo Dr. António Costa. Nesta questão de comentar as atitudes negativas, pois o faço com frontalidade, tenho sempre em mente a liberdade e a responsabilidade de o fazer com argumentos que, na minha opinião, são válidos. Nesta equidistância da vida política partidária e dentro do mesmo espírito livre, chegou a vez de enfatizar o papel do Governo português e do seu líder.
Em todo o processo do COVID 19, dadas as circunstâncias da ciência médica perante um vírus desconhecido, o Governo de António Costa agiu com senso, atempadamente e mostrou grande poder de decisão, na maioria dos casos com grande sentido de Estado e da Saúde Pública.
Devo enfatizar este pormenor. É certo que o Presidente da República foi um grande esteio e que o partido maioritário da Oposição colaborou, não causando entraves nas grandes decisões, mas António Costa trabalhou bem, de tal forma que os resultados são conhecidos a nível nacional e internacional.
Sinto satisfação por as coisas terem corrido bem, dadas as contingências, igualmente graças ao sentido de responsabilidade democrática do povo português.
Como crítico do Dr. António Costa e do seu governo em casos pontuais, que tenho aqui registados, é com satisfação que também agradeço os resultados do seu labor ao enfrentar esta crise pandémica: obrigado, Dr. António Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário